Número total de visualizações de páginas

terça-feira, outubro 24, 2006

Um fim adiado

Como tantas outras colectividades, também uma das colectividades mais antigas da vila onde moro está com sérias dificuldades de sobrevivencia.
Há muita falta de vontade de dar um pouco do nosso valioso tempo, à comunidade, transformando o nosso dia a dia em mais do que trabalho/casa e quem ainda se voluntaria para estes trabalhos é confrontado com a dificuldade de ter que se repartir em mil para fazer os mais diversos trabalhos!
Mas a nossa colectividade ainda sobrevive e tem secções bem vivas e outras que agora começaram mas que prometem dinamisar o espaço, embora sejam poucos os dirigentes os que ficam são preocupados em não deixar morrer a colectividade, por isso é com certo orgulho que conseguimos manter as portas abertas e ainda ver surgir vontades em abrir novos interesses, temos por isso, O Teatro com o GITT, a secção mais antiga e mais afamada da colectividade, o desporto com as "Gaivotas", uma nova secção de yoga com o prof. João Pedro e uma secção de artes decorativas.
Mas a colectividade existe para servir a população e neste ambito vamos pôr de uma vez a nossa boa vontade junto com as boas instalações que temos, e façamos algum trabalho em prol de todos, só precisamos de boas ideias e de força de vontade para as pôr em prática.
Vamos a isto e deixemo-nos de intrigas de pequenas vinganças que só enfraquecem quem ainda faz alguma coisa e façamos algo que se veja!

Sem comentários: