Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Os dias passam... agora cada vez mais perto da consoada a azáfama torna-se frenética, os centros comerciais cheios, as luzes nas ruas e o ar festivo nos rostos, mas, nem em todos e aqueles que olham as montras tristemente e seguem o seu caminho sem entrar nas lojas? Já repararam como cada vez são mais?
Olho o Natal como um tempo solidário, de partilha, de amor, mas sinto que algo se perde no meio das compras desta insanidade social que é comprar mais e mais, é claro que como toda a gente gosto de ver o sorriso de satisfação no rosto da minha filha ao receber o tão desejado presente, é claro que adorava dar a todos os meus amigos aquilo que mais desejam mas uma prenda pode ser só um gesto, um pouco de alegria partilhada...
haaa como é bom a reunião familiar o aconchego dos risos das anedotas das pequenas discussões amigaveis, do partilhar de mais um ano das nossas vidas.
Assim vivo o Natal com o calorzinho que me envolve ao ver os meus pais, as minhas irmãs e sobrinhos fico tão quentinha por dentro que essa chama vive dentro de mim o resto do ano, é esse calorzinho que não me deixa ficar triste por não poder compar isto ou aquilo...
Não posso paciencia eu tenho um tesouro muito maior, tenho a amizade e o amor, tenho a vontade de fazer mais e melhor por quem me rodeia...

Sem comentários: